terça-feira, 18 de janeiro de 2011


O pôr-do-sol estica minha sombra longa e magra.
Suas cores pintam profundamente em meu coração.
Quando você disse que essa provavelmente seria a última vez, eu segurei minhas lágrimas. Memórias sempre são tristes, eu só quero esquecer todas elas. Eu continuei a olhar o último pôr-do-sol, e suas coisas que eu nunca mais verei novamente.
Você sempre foi muito temperamental, até mesmo sabendo que agora seja muito tarde...
Pare o pôr-do-sol. Eu não quero te perder.
Como o céu me envolvendo, o lado da sua face sempre estará olhando embaixo para mim. Faça isso e então o sol nunca vai se pôr.
O quarto que sempre moramos juntos, e aquela fotografia de quando nós andamos juntos na praia, aquela promessa que fizemos vai ficar inquebrável.
Eu fiquei tão sozinho, sentado só em meu quarto, se esses são somente alguns sentimentos eu irei esquecer um dia, ouvindo os distantes pingos de chuva, então não atormente demais meu coração,
Gentilmente, gentilmente caindo...

[Sunset - Bokura Ga Ita]

Nenhum comentário:

Postar um comentário