terça-feira, 18 de janeiro de 2011


O pôr-do-sol estica minha sombra longa e magra.
Suas cores pintam profundamente em meu coração.
Quando você disse que essa provavelmente seria a última vez, eu segurei minhas lágrimas. Memórias sempre são tristes, eu só quero esquecer todas elas. Eu continuei a olhar o último pôr-do-sol, e suas coisas que eu nunca mais verei novamente.
Você sempre foi muito temperamental, até mesmo sabendo que agora seja muito tarde...
Pare o pôr-do-sol. Eu não quero te perder.
Como o céu me envolvendo, o lado da sua face sempre estará olhando embaixo para mim. Faça isso e então o sol nunca vai se pôr.
O quarto que sempre moramos juntos, e aquela fotografia de quando nós andamos juntos na praia, aquela promessa que fizemos vai ficar inquebrável.
Eu fiquei tão sozinho, sentado só em meu quarto, se esses são somente alguns sentimentos eu irei esquecer um dia, ouvindo os distantes pingos de chuva, então não atormente demais meu coração,
Gentilmente, gentilmente caindo...

[Sunset - Bokura Ga Ita]

domingo, 16 de janeiro de 2011


As palavras que você estava prestes a dizer, caíram suavemente em meus dedos. Você não precisava dizer nada, eu vou apertar a sua mão firmemente e aquecê-la. Porque palavras são palavras, e eu não consigo expressar metade do que meu coração sente. É tão desgastante e irritante enquanto o pôr-do-sol nos envolve. Os sentimentos em todo o meu interior machucam o meu coração.
Se você virasse um viajante, eu seria capaz de te esperar como estou fazendo agora?
Enquanto as estações mudam, mesmo se as nossas memórias fossem desaparecer, eu não seria capaz de amar alguém de coração desta forma.
Quero te proteger, meu querido. Nunca estamos sozinhos.
Meu coração parece tão frágil, e eu quero que você o toque.
É tão desgastante e irritante que eu não consigo ir pra casa, quero seguir caminhando.
Eu sinto as palavras de seu coração em meus dedos.